Cartões de aniversário da Flora

Já em novembro começamos a enviar cartões de aniversário aos nossos amigos no Facebook. Percebemos que as pessoas gostam muito, pois tentamos identificar a melhor flor para a personalidade do aniversariante.

Na última semama fui questionado sobre quantos cartões existem, e como escolhemos. Bem... são 13 cartões de aniversário, e mais um para noivados.

  


Cada cartão foi feito inicialmente para uma pessoa. Por exemplo o copo de leite, foi feito para uma senhora que teve grandes dificuldades na vida, mas nunca deixou de lutar, e hoje é exemplo para familiares e amigos. Depois de feito o primeiro cartão, todas as pessoas que sabemos que passaram por alguma grande provação e deram a volta por cima merecem uma flor de copo de leite. Também identifica pessoas fortes, que não se  abalam diante de qualquer dificuldade.

Então, se você já recebeu um copo de leite no seu aniversário, sabe porque o escolhemos para você.

Cada cartão foi elaborado pensando nisso. As gérberas para pessoas joviais e alegres, os girassóis para pessoas com personalidade marcante de alguma forma, as gloxínias para os que amam tudo o que fazem, e assim por diante.

Quando chegamos ao décimo terceiro cartão, percebemos que a grande maioria das personalidades já havia sido contemplada. É quase um horóscopo.

Caso algum amigo queira ajudar a escolher um cartão para os aniversariantes do dia, basta nos enviar mensagem no facebook. Abaixo os doze cartões restantes (o de copo de leite está lá em cima). O último, da Tulipa, foi feito para casais que ficam noivos ou estejam casando.