Quem somos



    Após varios anos de trabalho no estado de Santa Catarina, seguidos de quatro anos trabalhados no Piauí, o casal Dartagnan e Sara Gorniski decidiram montar seu proprio negócio.
 
    
  O municipio escolhido foi o da Lapa, no estado do Paraná, cidade de criação de Dartagnan (filho de Aramis Gorniski, falecido fundador do Jornal A Tribuna Regional, e de Suzana Gorniski, comerciante lapeana por vários anos, atualmente à frente do semanário, também atuando como presidente da ACIAL, ambos na foto abaixo de 2008, segurando  nosso filho então recém nascido, o Athos).
 

    A empresa foi fundada em setembro de 2012, e está instalada no mesmo terreno da residencia do casal. Originalmente, o objetivo seria o trabalho com revenda de mudas florestais e assessoria por parte de Dartagnan, e arranjos florais e artesanatos por parte da Sara. Com o tempo, a idéia foi evoluindo, e pretende-se chegar ao ponto de que a Flora Monte Claro atenda demandas por paisagismo, jardinagem e artigos para jardins, venda de plantas ornamentais e plantas de vaso, mudas frutiferas e florestais, arranjos florais e flores de corte, artesanato com biojóias e bijouterias.

   De todos estes planos, o que já está funcionando efetivamente é a venda de mudas para jardim, frutiferas e florestais, além de artesanato. Também realizamos pequenos serviços em paisagismo e jardinagem. Aos poucos estamos equipando nossa empresa, e em breve cremos poder ter uma ampla variedade de opções para os clientes.