Nossa loja agora tem óleo de neem!!!

Finalmente conseguimos trazer e fracionar óleo de neem. O problema é que o óleo puro, sem nenhum produto misturado, só é vendido em embalagens de 1 litro. Parece pouco, mas esse 1 litro deve ser diluido em um volume que varia de 200 a 400 litros de água, dependendo do uso. Dai eu pergunto: se for apenas para usar no jardim, para que comprar tudo isso?

Begônias coloridas...

 Algumas fotos das begônias de nossa loja... quem acompanha pelo Facebook já viu as fotos.

Um bom inicio de semana a todos.


Sócios na macieira...

Na semana do dia 12 trouxemos para a loja uma macieira da variedade Eva. Linda. Enxertada (se não for enxertada, precisa de duas macieiras no quintal para poder produzir), e o melhor: já tinha frutos. Ou melhor - fruta. 
Uma planta excelente para quem quer ter maçãs no quintal.

Para quem nos acompanha via facebook não é mais novidade... achei interessante o estado das amoreiras (brownberry) aqui da loja, e resolvi fotografar. A primeira já com as flores começando a virar frutos, a segunda com as flores todas aguardando a polinização.